Início > emprego no japao > Emprego no Japão, trabalho em Fukushima

Emprego no Japão, trabalho em Fukushima

No momento não existe vagas de emprego em Fukushima, devido a catastrofe de marçoa de 2012 que devastou a região. Existem algumas empresas estao dispovagas na região com salários exorbitantes, porém, as unicas pessoas autorizadas a entrar na região de Fukushima-ken, são tecnicos do governo japones e voluntarios acima de 65 anos que se cadastram e passam por uma analise para ver se tem possibilidade ou não.

Portanto, não aceitem vagas nessa região, exitem mutias outras regiões no Japão disponiilizando vagas não tem motivos apra ser justamente uma área afetada.

31/05/2012 Hoje, a globo veiculou uma noticia de vagas nesta região, apenas para brasileiros que estão no Japão e estão com 45 anos ou mais, para trabalhar na retirada dos escombros.

Dúvidas, ligue: 11 3106-2780

Passagem aérea mais barata para o Japão
Emprego nas melhores empreiteiras do Japão
Informações sobre visto japonês

Informações

Shigoto.com Agencia de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade São Paulo SP CEP – 01501-050
Tel 11 3101-8193 Cel 11 9445-4148
E-mail
shigoto@shigoto.com.br / MSN shigoto@hotmail.com
Skype: shigoto.com Site: www.shigoto.com.br

//www.facebook.com/plugins/like.php?href=http%3A%2F%2Fwww.2ron.blogspot.com&send=false&layout=standard&width=450&show_faces=true&action=like&colorscheme=light&font=arial&height=80

Categorias:emprego no japao Tags:
  1. flavio adegas
    08/04/2011 às 12:12

    ola quero trabalhar em fukushima na reconstrucao da usina pois naum posso deixar q um pais q me recebeu tao bem seja prejudicado sem q eu possa fazer alguma coisa obrigado

    • 08/04/2011 às 12:50

      Ola Flavio, bom dia

      Obrigado pela solidariedade.
      Vamos ver se eles vao comecar a recrutar ai lhe avisaremos os caminhos a percorrer, por enquanto na regiao devido a radiacao nao pode ser reconstruida ainda.

      Att Cori Passos

  2. 13/04/2011 às 7:21

    ola bom dia..eu quero tanbn ajudar ou trabalhar mesmo q seje por uma semana la en fukushima..morro neste pais a 21 anos ,,e mais uma vez convivo con a forca dos japoneses nessa parte ,,,pois ja pssei pelo terremoto en kobe …..
    …. aguardo ansciosa

    • 02/05/2011 às 14:44

      Marisa, boa tarde

      Sua solidariedade e bem vinda, mas em Fukushima não esta sendo seguro ficar devido a radiação, dessa forma torça mesmo a distancia par que o Japão se recupere logo, para oferecer as mesmas oportunidades que sempre ofereceu.

      Sorte para voce

      Shigoto.com Agencia de Turismo

  3. Mario M. Matsui
    18/05/2011 às 19:19

    em fukushima ta recrutando c/ salario de 22.000,00ienes p/dia limpar o entulho, proximo da usina 30.000,00p/dia de 3 hrs de serviço p/dia

    • 19/05/2011 às 8:39

      Cristian, bom dia

      Obrigado pelo contato, gostaria que passase o contato, se posivel claro, de quem esta recrutando para ete fim, pois tem varias pessoas do japao e do Braisl pedindo informações sobre isso, se me ajudar, ficarei grato.

      Shigoto.com Agencia de Turismo

    • joão franco de morais
      31/05/2012 às 13:25

      como posso me candidatar a esse emprego tenho 43 anos aguardo resposta disponibilidade imediata curso superior completo,

    • 28/03/2013 às 3:07

      ola estou no japao pretento ir ate fukushima sabe telefone de alguma empreitera que esta contratando para trabalhar na usina???meu telefone e 08048986692 paulo aguardo resposta obrigado

      • 28/03/2013 às 7:58

        Olá Paulo, bom dia

        Eu não tenho conhecimento de ninguem que esteja contratando em fukushima ken, como voce esta por ai memso, veja em alguma hello work para ter esta informação.
        Alguem tempo atras teve uma empresa do japão que estava contatando pessoas para as vagas de emprego em fukushima mas tinha um perfil especifico como idade, nivel de japones etc…
        Qualquer duvida estou a sua disposição.

        Att: Cori

    • 28/03/2013 às 3:08

      Seu comentário está aguardando moderação.

      ola estou no japao pretento ir ate fukushima sabe telefone de alguma empreitera que esta contratando para trabalhar na usina???meu telefone e 08048986692 paulo aguardo resposta obrigado

  4. 31/05/2012 às 9:23

    Bom Dia ,
    Sou sebastião Paulo ,soube que estão recrutando pessoas para trabalhar em Fukushima ,e eu gostaria muito de ajudar a reconstruir este País .se´possivel me enviem informações pois quero me candidatar para uma vaga . Se possivel desejo informações ,e quero contar com voces . obrigado ! e aguardo resposta .Quero salientar que moro no Brasil em Goiania .

    • 31/05/2012 às 13:31

      Sebastiao, boa tarde

      Ineflizmente apenas os descendentes e os brasileiros casados com descendentes doem ir ao japão com fim de trabalho.
      O consualdo não libera visto de trabalho para estrangeiro sem descendencia.

      Quaolquer duvida, estou a disposição.

      Cori

  5. C. Ritter
    31/05/2012 às 11:27

    Ouvi uma noticia jh na tv, que estão recrutando brasileiros acima de 45 anos para trabalhar em fukushima. Gostaria de detalhes, poderia me ajudar? Grata, bjosss

    C. Ritter

    • 31/05/2012 às 13:35

      Olá Ritter, boa tarde

      Sim, eles estao recrutando brasileiros mesmo, porem os brasileiros que estao lá e que sao casados com descendentes, mesmo assim passa por uma criteriosa seleção.
      Aqui do Brasil não tme como pois se não tiver descendencia e não for casado, não sai o visto de longa permanencia.

      Att: Cori

  6. Mario Ney Santos de Oliveira
    31/05/2012 às 13:16

    ola, eu sou Mario Ney Oliveira trabalho como empreiteiro en cayenne guyane francesa, gostaria de informações sobre recrutamento para trabalhar na usina de fucushima-japão, sou brasileiro e tenho 48 anos de idade; gostaria muito de ir trabalhar la,

  7. Andre lopes
    31/05/2012 às 13:58

    Ola, meu nome e Andre lopes tenho 46 anos sou soldador e inspetor de solda n1, cursos pelo Senai/rj,tenho disponibilidade para viajar e trabalhar fora( japao) gostaria que fosse avisado para uma possivel selecao para me candidatar a um emprego, obrigado pela atencao, Andre lopes! E-mail: andre_lopes_ferreira@hotmail.com Tel: 21-81902951

    • 31/05/2012 às 16:26

      Andre, boa tarde

      O emprego no Japão é liberado apra quem é descendente ate a terceira geração (sansei), e quem é casado com descendente, apesar de seu conhecimento tecnico, infelizmente não será possivel voce ir ao Japão a trabalho.
      No que você precisar, estou a sua disposição.

      Cori

      • André lopes
        31/05/2012 às 18:45

        Cori, gostaria de te agradecer pelo retorno, fique com Deus…

      • 31/05/2012 às 18:49

        O André, disponha meu querido

        Tudo de bom para voce e muita sorte.

        Att: Cori

  8. Claudia Ferreira
    31/05/2012 às 14:03

    Meu marido assistiu a uma reportagem no JH, emissora Globo e disse que o Japão esta recrutando candidatos para trabalhar em Fukushima. Ele tem 60 anos e tem interesse.
    Caso haja outros critérios, gostaríamos de ser informados e se possível com mais detalhes.

    • 31/05/2012 às 16:28

      Claudia, boa tarde

      Esta reportagem que saiu, não esclareceu, muito bem, mas para trabalhar nas vagas emncionadas, as pessoas tem que estar no Japão já, como voc~es estão no Brasil, naõ tem possibilidade.
      Infelizmente

      Cori
      bycori@hotmail.com

  9. 31/05/2012 às 15:02

    Entrei em contato com a redação do G1 Globo e postei esses cometários, pois de acordo com a informação deste site eles estariam divulgando uma notícia equivocada ou pela metade segundo esse trecho não informa nada sobre descendentes ou casados com os mesmos: “..Centenas de brasileiros telefonaram para a agência que está oferecendo o emprego. Vinte já foram selecionados para remover entulho dentro da área de exclusão de 20 km em volta da usina. Ainda estão passando por uma última avaliação, mas a agência de empregos informa que eles devem começar a trabalhar já no mês que vem. Até agora somente japoneses eram autorizados a fazer esse serviço. O anúncio saiu em um jornal de empregos da comunidade brasileira. E em português.”

    • 31/05/2012 às 16:41

      É mesmo Julio, é que existem muito contratempos para se candidatar a uma vaga de emprego no japão, apenas o pessoal que é descendente ou que tem casamento oficializado com descendentes que pdoem tirar o visto, e para Fukushima-ken, só o pessola que esta lá no japão e tem acima de 45 anos.
      Antes era diferente, apenas japoneses voluntários acima de 65 anos, poderiam se candidatar as vagas em Fukushima.
      Agora abriram estas vagas para os brasileiros acima de 65 anos que estão por lá já.

      Cori

  10. Inaldo
    31/05/2012 às 18:36

    Ola, quero trabalhar em Fukushima na reconstrução da usina, pois o que eu puder ajudar por esse pais maravilhoso, com certeza podem contar comigo.

    Inaldo
    inaldosilva.23@hotmail.com

    • 31/05/2012 às 18:49

      inaldo, boa noite

      muito obrigado pela sua disposição, porem as vagas estao sendo enviadas aos brasileiros que estão no Japão.
      Felicidades.

      Cori

  11. Mario Rodrigues.
    01/06/2012 às 12:49

    Boa tarde. Moro em Hiroshima a 16 anos com minha esposa
    e filho. No fim do ano passado tive que retornar ao Brasil por motivo de doença da minha mãe. Possuo visto permanente e reentre.Há possibilidade de candidatar-me a uma vaga em Fujushima? Agradeço por uma resposta. Mario.

  12. Isaías Viana dos Reis
    01/06/2012 às 15:58

    Boa tarde ,tenho 46 anos e não tenho tatuagem ,não bebo e não fumo tenho muita disposição em ajudar e trabalhar nesta Usina ,não sou e não tenho descendente de Japonês somente primos que ja estão por aí ha´mais de 12 anos são primos por parte de irmão de meus pais . Gostaria muito de ir e ajudar se posssível mesmo assim.
    GRATO .Isaías Reis .

  13. 15/08/2012 às 22:18

    Mario M. Matsui :
    em fukushima ta recrutando c/ salario de 22.000,00ienes p/dia limpar o entulho, proximo da usina 30.000,00p/dia de 3 hrs de serviço p/dia

    meu nome e Yara e estou parada a um bom tempo entao gostaria de saber como faco p se candidatar a uma vaga em fukushima pois alem de ajudar na limpeza da cidade , vcs tb vao estar me ajudando para q eu tb possa me refazer pq eu amo esse pais. E a minha vida e aqui apessar d ser so descendente .

    Ansiosa aguardo Muito Obrigado (Arigato)

    • 16/08/2012 às 8:20

      Yara, bom dia

      Em Fukushima, as vagas foram suspensas para cidadãoes brasileiros a pedido do governo japones, devido ao risco que representa.

      Att: Cori

      • Marco aurelio
        05/10/2012 às 3:24

        Sou quarta geração minha mãe e sansei ainda e impossível trabalhar lá mesmo que por pouco tempo obrigado

      • 05/10/2012 às 10:28

        Olá Marco, bom dia

        Voce pode ir se ainda for de menor idade.
        Se tiver 18 anos ou mais voce nao teria como solicitar o visto.
        Qualquer duvida mande sua pergunta ai.

        Att: Cori

  14. 31/03/2013 às 8:33

    Gostaria de saber se estão recrutando pessoas para trabalhar em Fukushima ,pois eu estou interessado em ajudar na reconstrução desse lindo Pais que é o Japão.Caso haja essa possibilidade gostaria que pudessem me informar .Ou até mesmo em qualquer outro lugar no Japão.Na qual admitam pessoas com mais de 50 anos trabalhar . aguardo informação .Muito obrigado !!

    • 16/05/2013 às 14:29

      Sr Sebastiao, boa tarde
      Esta tcontartacao aconteceu no japão a algum tempo atras mas era para pessoas que tinahm idade avancada e que residissem no Japão.

      Att: Cori

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

